Por Que Você Acha Que Fez Isso?
nos mentideros políticos malagueños, Francis Salgado é a abreviatura coloquial com que se conhece a José Francisco Salgado Cadeira. Em sua estreia como presidente, deixou claro qual será o cavalo de guerra desta legislatura. Você tem conformidade com o despovoamento? Claro que tem acordo.
Se tomamos medidas sem pausa. Há que fazer um plano estratégico com medidas muito claras e não parar. Isso deve solucionar a médio e comprido prazo, não se precisa resolver de um dia pro outro. E esse plano deve ser parceiros dos autarcas, essencialmente os municípios pequenos, que devem nos expressar suas principais problemas pra atrair população e pra manter seus cidadãos ali.
os povos se vive super bem, contudo a mobilidade é fundamental. Nesta população, o tempo é ouro e, se os deslocamentos pra acessar os serviços básicos são muito amplos, a gente no final, você vai pra onde estão estes serviços. Os grandes municípios e da costa.
Se conseguimos aperfeiçoar em mobilidade, teremos dado um grande passo. Há também que levar os serviços básicos, tratar com a Diretoria e melhorar os serviços de saúde, ou que o emprego está quase a esses povos. Buscar alternativas e nichos de constituição de emprego, por exemplo, com a agricultura, como ocorreu com os cultivos tropicais da Axarquia. Isso há que desenvolvê-la pra Serrania de Ronda e várias cidades pequenas.
Por que frentes agora aberto, ou aberto, passa essa frase de teu discurso de investidura em que assegurava que sua equipe teve muito trabalho pela frente? Há muitas coisas pra fazer, que são da aptidão da Câmara. Alguns são projetos neste momento iniciados, como terminar a caminho litoral, da grande caminho, a imagem do Caminito del Rey, acompanhar potenciando Sabor a Málaga ou da política de Turismo da Costa do Sol. E novas algumas, como o caminho azul ou o plano de despovoamento. Há bem como que aprimorar as estradas, o plano Viável para a mobilidade dentro das próprias comarcas. E assim como há muito por fazer, o que corresponde a algumas administrações e nós estamos dispostos a contribuir.
- 2 Agressão à Lusa
- 1936: Ocorre a Batalha de Merida. foi uma das primeiras lutas da Guerra Civil Espanhola
- 3 História 3.Um Antigo Peru: Primeiros povoadores
- 2 A cordilheira do Jura
Tais como, aperfeiçoar o âmbito da saúde e, acima de tudo, o saneamento integral. O tema da depuração de águas corresponde a algumas administrações, entretanto a Câmara tem que estar lá como desafio e como alarme. A estabilização das praias não é da nossa aptidão, todavia afeta o turismo.
Se quando tiver que buscar o financiamento, temos que colaborar com algo, lá estaremos. São questões que necessitamos estar lembrando continuamente a algumas instituições. Como será a divisão de áreas entre os seus participantes: será continuada ou uma potência motriz? Continuada não pode ser por causa de há muitas transformações de faces e de pessoas, pela Câmara, e cada deputado vai deixar a tua marca em cada área. Mas as transformações estruturais não vão ser drásticos, porque temos já que tem funcionado super bem a infraestrutura atual.
Tem deixado a fasquia muito alta, porque a Câmara de Málaga era uma desconhecida, uma administração que ninguém sabia pra que servia. E após 8 anos, tem sido visto como uma administração benéfico e o mundo todo vem a tocar à sua porta quando você tem um projeto ou um problema. E sobre o atualizável, o que eu comentou em meu discurso. Você é consciente de que vai governar em coligação com um partido como Cidadãos, que há um par de anos, continuava a solicitar a exclusão das deputações provinciais?
O PSOE reivindicou no pleno da sua investidura como o partido mais votado onde a Câmara tem, essencialmente, as tuas competências: os municípios menores e médios. É uma verdade a meias. Dizem que têm mais prefeituras, entretanto o PP governa o maior número de população. No encerramento, são os governos das pessoas e não dos territórios.