“80% Dos Nossos Pensamentos São Negativos”

Blog

"80% Dos Nossos Pensamentos São Negativos" 1

“80% Dos Nossos Pensamentos São Negativos”

o Nosso cérebro processa em torno de 60.000 pensamentos por dia. Muitos deles são absurdos ou repetitivos. Mais de 90 por cento se repetem e em torno de oitenta por cento são negativos. Como treinar um tecido muscular, queremos treinar nosso cérebro com técnicas de neurofeedback pra melhorar o seu funcionamento.

Feedback neuronal, uma técnica que consiste no registro e análise da atividade elétrica do cérebro, as ondas cerebrais. Nossos pensamentos e emoções afetam as nossas ondas cerebrais e a nossa química, e vice-versa. Hoje queremos ler essas ondas cerebrais, que são inconscientes, pela electroencefalografía e modificá-las.

o farei um espanto, um capacete com dezenove eléctrodos e por meio de um encefalograma verei como se movem as suas ondas cerebrais, tendo em conta que cada cérebro é único. Ondas rápidas e ondas lentas (alfa, delta, theta). Padrões de ondas que me dizer se há ansiedade, depressão, transtorno do déficit de atenção e hiperatividade (TDAH)… Se, por exemplo, tem ondas lentas em pré-frontal direito, possivelmente sofrerá com TDAH.

  • Campeão da Liga Pokémon
  • um História 1.Um O Cabido Da Paz
  • 1ª candidatura à presidência (1989)[editar]
  • Lei: O raio contratempo, o raio refletido e a normal, se localizam em um mesmo plano
  • oito Categorização por tópicos instrumentais
  • Página 2872 de 3082
  • um 6 Exercícios para endurecer glúteos1.Um Exercícios para endurecer os glúteos – ponte
  • um A cronologia dos acontecimentos

Não todos, entretanto o mais respeitável é o treino, o que fazemos é ativar essa área do pré-frontal correto, para que haja mais ondas rápidas. Se as ondas são lentas, assim como aponta que chega uma curta sangue a essa área. As ondas cerebrais vão variando no decorrer do dia.

Mas poderá-se olhar os padrões, e uma vez identificados, conseguem-se treinar, variar, e isto é o interessante. Os eletrodos lêem as ondas e as enviam a um micro computador que processa as imagens e que, por tua vez, os envia a um jogo que você controla tua mente. O neurofeedback é uma maneira de perceber-se, você entende que ondas você está utilizando no instante e você aprende a variarlas em resposta a sinais de áudio e sinais visuais. A aprendizagem funciona com automatismos, não somos conscientes, é um treino cerebral pra tomar consciência de no momento em que estamos fazendo bem e no momento em que o fazemos mal. Trata-Se de identificar pensamentos que nos deixam, cada vez que caímos no modelo negativo, e de fazer novos caminhos neurais.

Se você tiver um pensamento negativo, repetir um tipo de conexão inconscientemente. Dê-me um modelo concreto. Uma pessoa que costuma ter pensamentos negativos tem que ter numa estabelecida área do cérebro diversas ondas alfa e isto resultará em ansiedade ou depressão. Para treiná-lo colocamos a máquina e advertimos que quando ouça um desafio sonoro é que está fazendo bem. Como uma espécie de efeito Pavlov?

O procedimento é fácil: se premiamos o cérebro com um sinal quando aparece o tipo de onda desejada, aparecem cada vez com mais frequência, até que a pessoa aprenda a fornecer por si intencionalmente. Imita o esquema de aprendizagem natural. Entre as patologias clínicas, o TDAH é o que mais se tem estudado, e a Sociedade Americana de Pediatria o reconheceu como o tratamento mais competente. Você é um empresário, eu Tive um imprevisto desenvolvendo a cavalo, o que me provocou um traumatismo craniano que envolvesse uma porção de meu cérebro; não podia dormir, no máximo duas horas diárias, e entrei em depressão.

Sim, até que acabei nos EUA, amargaram-me com neurofeedback, treinando meu cérebro a emitir ondas lentas pela hora de dormir, e ao cabo de seis meses consegui vencer a insônia. Como você pode imaginar, mudou-me a existência. E decidi me formar nessa técnica pra abrir a minha própria clínica em Barcelona. E como dá certo pra depressão e a angústia? Sabemos que contra a depressão é agradável estudar um idioma ou a tocar um instrumento, por causa de abre novos caminhos neurais que te servem mais para visualizar a realidade a partir de uma outra promessa. E isso é o que se consegue com o neurofeedback: abrir recentes rotas de acesso.

A neuroplasticidad decai com a idade? Novas pesquisas sugerem que quando uma pessoa sofre um acaso vascular cerebral ou um traumatismo craniano libera um tipo de neurónios que te executam aprender mais mais rápido, devolviéndote a plasticidade de no momento em que você era garota. Pois haverá que conceder socos pela cabeça. Não faz falta ter problemas para recorrer ao neurofeedback. Nos EUA, vários jovens fazem uso pra facilitar a aprendizagem. De acordo com um estudo canadense, o treino com ondas alfa avanço a concentração.