Bem-Vindo Ao Mundo De Kors

Blog

Bem-Vindo Ao Mundo De Kors 1

Bem-Vindo Ao Mundo De Kors

Há criativos que traçam os traços de tuas coleções presos em um castelo de vidro; e há designers que não tenham temor de abrir as portas de teu universo pra câmeras e pros flashes. Os primeiros agem como estrelas inatingíveis; os segundos são ídolos de massas, como Michael Kors, a face mais percebível (e conhecido) de moda dos Estados unidos.

O ano que deixou a direção criativa da Céline (em 2004), Kors aceitou fazer quota do júri de Project Runway. Esse reality show catapultada pro empresário, pra fama e disparou as vendas de tua marca (líder do fenômeno de bolsas de luxo a preços acessíveis). Embora este titã não tem de roteiristas pra escrever a tua história. Nasceu em Long Island, rodeado de mulheres fortes. Sua mãe era uma ex-padrão; e sua avó, uma amante de moda. “Jane Fonda e Liz Taylor”, compara frequentemente. “Os laços são horríveis”, citou a tua mãe com cinco anos, o dia de seu casamento.

Ela lhe fez caso e os tirou. Foi teu primeiro exercício estético. Mais tarde, as cores looks de amigos para sair do Studio 54. Estudou teatro antes de entrar na escola de moda FIT. Durou 2 semestres. Preferia trabalhar. Na butique Lothar’s traçou seus primeiros padrões (que chamaram a atenção do cliente Bergdorf Goodman) e conheceu Vera Wang, que o incentivou a fundar a tua marca.

O fez em 1981. Tinha vinte e um anos. Kendall Jenner com um dos modelos do designer. Sua última aposta é uma coleção de relógios inteligentes. Até que ponto é dá tecnologia? A gente quer tudo. Quando projeto, a toda a hora parto da idéia de que ninguém quer renunciar a nada.

Mesmo quando atingir o padrão de um vestido de comemoração. O fantástico é aquele que, além de fazer você se sentir maravilhosa e sexy, é confortável. Tenho visto atrizes provar dois looks. “, perguntam. “Qual você poderá mover a melhor? “, indago. “Isso não me preocupa”, dizem.

  • o Que preocupa mais, será que a decadência económica ou de valores
  • Prêmio quarenta anos do Círculo de Jornalistas de Bogotá (1985)
  • dois Historiografia e literatura romana
  • Tente não usar linhas verticais
  • um Traçado urbano

Na verdade, esse fator vai depender o resto da noite. “Talvez você goste do que vê no espelho, no momento em que está quieta, entretanto você deverá passeares pelo tapete vermelho, fazer entrevistas… Aposta por qualquer coisa confortável e fabuloso”. Nós projetamos pra um cliente que está conectado vinte e quatro horas do dia, e que, além do mais, procura um objeto que soma pontos ao seu look.

A tecnologia sem glamour não me interessa. E hoje o glamour sem funcionalidade… você Se encontrará alguns saltos tão confortáveis que pudesse levá-los ao ginásio, A tecnologia é um estímulo. Não. Mas eu sou uma pessoa curiosa. E estou muito acoplado ao smartphone. Eu não durmo com ele, contudo quase. Com a revolução digital, a moda foi pisado no acelerador. Faz cota da transformação que tem vivido o setor nos anos que estou neste negócio… ¡ Trinta e cinco anos desde que fundou sua marca.

você E eu só tenho 40! Muitos questionam se o calendário é muito frenético. Mas, por ventura, hoje o ritmo de vida não é muito mais rápido? A comunidade mudou. E continua a variar. É emocionante. Como criativo, não há regras. Sandálias no inverno, botas no verão, lantejoulas no escritório… Ontem à noite, Solange Knowles, que dizia: “Aspiro que não se incomode que leve sapatos com estas calças de strass”.