Telva Entrevista A Pilar Rubio Semanas Antes De Seu Casamento Com Sergio Ramos
Conhecer a um protagonista da tele às vezes decepciona. A câmera, os assuntos dos estúdios ou uma graça guionizada costumam doar um brilho custoso de superar a realidade. Não no caso de Pilar Rubio (1978, Madrid). A estas alturas, conta que ainda se surpreende no momento em que se lembra da noite em que o jogador pediu para se casar. Nem mesmo o seu pai, sentindo-quando descobriu que a levava ao terraço do clube de um companheiro de Sérgio, onde havia organizado um jantar especial. São casal desde há 7 anos e juntos têm três filhos: Sérgio (cinco anos), Marco (3) e Alexandre (um ano). Por que casar neste instante?
Pilar tem tua maneira de fazer as coisas. E com o seu casamento não vai ser contrário. Até então o convencional. Bom, “assim como levarei alguma coisa azul que me foi dado de presente de uma amiga”, adiciona. Por outro lado, “clássico não será meu casamento”, diz rindo.
- Roberto Nauta – Criança
- O morto é um homem de 72 anos, de nacionalidade britânica, residente em Begur
- #200 chocomutante
- quatro Nickelodeon (Brasil)
O resto é (quase) segredo de estado. Como o grupo que vai tocar na celebração: os rumores são divididos entre AC/DC e Aerosmith, duas das bandas favoritas dela, roqueira até a medula. Os convidados não conseguem desvelarlo in situ, visto que terão que deixar seus móveis ao longo da festividade. Como a viagem de noivos?
César recebeu uma vitória esmagadora, devido a um esquema tático. Mas, seus oponentes políticos conseguiram escapar: Cneu Pompeu Magno partiu para Rodes, e daí pro Egito; Quinto Cecílio Metelo Cipião e Marco Pórcio Catão, marcharam para o norte de África. Voltando a Roma, foi nomeado ditador, com Marco Antonio como Magister da cavalaria, e foi, juntamente com a Públio Servílio Vatia Isáurico como amigo júnior, eleito cônsul na segunda vez.
Em quarenta e sete a. C., César dirigiu-se para o Egito em procura de Pompeu, entretanto surpreendeu o caso de que o velho aliado e adversário havia sido assassinado no ano anterior. Ao saber de sua sorte, César ficou aborrecido pelo assassinato e por ter perdido a oportunidade de dar-lhe o seu perdão. Após as campanhas do Egito, César dirigiu-se para a Ásia Menor, onde derrotou Farnaces, rei do Ponto, na briga de Zela, depois que pronunciou a famosa frase: Veni, vidi, vici. Depois se dirigiu pro norte de África para atacar os líderes da facção conservadora ali refugiados. Na briga de Tapso em quarenta e seis a.
C., César ganhou mais uma vitória e viu sumir a dois de seus mais ferozes inimigos: Quinto Cecílio Metelo Cipião e Marco Pórcio Catão. Mas os filhos de Pompeu, Cneu e Sexto Pompeu Fastulos, do mesmo jeito que seu velho legado principal na Gália, Tito Labieno, conseguiram bater em retirada pras províncias da Hispânia.
César regressou a Roma no término de julho de quarenta e seis a. C. A vitória total de sua facção dotou César de um enorme poder e o povo apressou-se a legitimar a tua vitória nomeando-ditador na terceira vez pela primavera de 46 a.