Isabel Preysler, Quase Sessenta Anos De Glamour

Blog

Isabel Preysler, Quase Sessenta Anos De Glamour 1

Isabel Preysler, Quase Sessenta Anos De Glamour

Era uma manhã ensolarada, dezoito de fevereiro de 2009, em Madrid. A senhora de Boyer , por ventura, se levantou da cama, sem pressa, contemplando a luminosidade que iluminava de imediato a estadia, uma das mais amplas das 13 que retratou em teu dia-a revista Leituras. Talvez admirou sua decoração, as cortinas, o caro mobiliário escolhido, com um gosto impecável.

Teoricamente deslizou pra um dos banheiros, o mais próximo da alcova, descartando portanto os outros treze. Acaso, antes, folheou um dos jornais que uma garçonete ligada tinha trazido uma bandeja. Quem sabe leu que, naquele dia, cumpria cinquenta e oito anos.

Se o que foi retirado, as revistas do coração é palpável, você necessita consumir em seguida um copo de água antes de devorar um menor-almoço copioso. Também o resto de suas refeições seriam abundantes, e mesmo incluiriam chocolate, uma de tuas paixões.

Para sanar qualquer exagero, dias depois faria uma dieta de purificação que consiste em consumir somente frutas durante 24 horas. Enrique Iglesias no limite com a perfeição, sofisticada, educadamente fantástico, e muito prudente. A publicação também destacou seu papel de dona-de-casa e a sua ansiedade com os filhos, acostumados a vibrar entre babás.

a Tua história no Brasil começou em 1969. Proveniente de uma família rica, Filipinas, logo mergulhou pela jet set espanhola para se tornar um de seus mais significativas ícones. Nem mesmo seus dois anulação de casamentos em um povo ainda receoso com o divórcio conseguiram arrancar grandes considerações.

Em 1971, se casou com o cantor Julio Iglesias. Daquele casamento nasceram 3 filhos -Chábeli, Henrique e Julho – que hoje vive em Miami. Depois, veio Carlos Falco, marquês de Griñón, pai de Tamara. 5 anos mais tarde, o casal se separou e Preysler encontrava o carinho em um homem oposto ao seu mundo de revista couchê, o ministro da Economia do Governo de Felipe González, Miguel Boyer. Apesar de muitos tenham auguraron uma rápida ruptura, ainda hoje compartilham de sua existência, uma filha -Ana – e uma capa da revista favorita de Isabel.

O modo que você usou pra persuadir teu marido pra que posara no meio do cuore, continua a ser hoje um mistério. Embora estudou secretariado internacional, nunca exerceu. Porém, recebeu significativas rendimentos por meio da cessão de sua imagem a numerosos produtos. Assim sendo, durante anos foi célebre embaixadora de uma marca de mosaicos, Porcelanosa, e recomendava, a partir de um suave desde dezembro burguês, a compra de chocolates Ferrero Rocher. A assinatura Astor a escolheu, em 2008, para mostrar uma nova linha de maquiagem rejuvenescedora com ouro na sua fórmula, e a jóia Suárez conta com ela em quase todas as campanhas. Além dessas tarefas de representação, é árduo observar a Isabel Preysler, que doses cada vez mais tuas aparições públicas. Um gesto que, alguns dizem, é impossibilitar que se dissipe a sua aura de popularidade.

  • 68 Eliminação página de conversa
  • 12 Theater Brook
  • Warrack, John: Tchaikovsky Ballet Music. University of Washington Press, 1979
  • um Tradições e superstições 1.1 Crenças conhecidos
  • se Livrar dos grumos

Um representante da galeria, mencionou: “Sabemos que Madonna tem um enorme interesse na arte britânica contemporânea, e ela é uma vasto colecionador de arte por certo próprio”. Também citou estar disposta a apoiar os artistas que tivessem o valor de expressar-se e falou que a arte “podes ser inspirador, inexplicável, provocativo e exasperante, mas não queremos viver sem ele”. Em 2005, voltou a prestar a Tate, da mesma obra, e o Meu nascimento, em que se tornaria a maior exibição de Kahlo no Reino Unido nos anos de idade.

Em 2002, protagonizou o papel de uma comerciante de arte pela obra de teatro, Up for Grabs e participou de uma exposição na National Portrait Gallery de seu colega Mario Testino. Ao longo da sua visita ao Chile, como cota de sua turnê Sticky & Sweet Tour, pediu arte chileno e falou estar surpreso com obras dos artistas visuais locais. De acordo com Divinity, em que momento viaja para Madrid, Madonna vai a esse museu.

Na escala de Viena como parcela do MDNA World Tour, admirou próximo com sua equipe de serviço as obras dos austríacos, Gustav Klimt e Egon Schiele no Museu Leopold. O porta-voz do museu, Klaus Pokorny, mencionou em um comunicado à agência EFE, que “a cantora fez algumas dúvidas, e ficou evidente que tem conhecimentos amplos a respeito da arte da data, o art déco, o que lhe interessa”.