A Direção Dos ‘comuns’ Propõe Que Colau Opte Para A Investidura Em Barcelona

Blog

A Direção Dos 'comuns' Propõe Que Colau Opte Para A Investidura Em Barcelona 1

A Direção Dos ‘comuns’ Propõe Que Colau Opte Para A Investidura Em Barcelona

À espera de teu voto, Collboni ilustrou-se esta quinta-feira conciliador com as linhas de Colau, com a qual se descreveu trabalhoso, ao longo da campanha pra trazer eleitores tristonhos com a prefeita. O socialista coloca a dos comuns, um bipartido “o que não é defeito de quem está na frente e quem está atrás.”

PSC, garantindo deste modo o sustento dos oito vereadores do PSC pra investir Colau, em troca de uma aliança de governo. A federação socialista de Barcelona legalizado nessa quinta-feira a linha marcada pelo dirigente e aprovou o rastreio (scan) de um pacto “exclusivamente com o Barcelona em Commune”.

Collboni garantiu que as discussões “começou há muito pouco”. Ao parelho que Maragall desencoraja cada possibilidade de que ele faça parte com os socialistas, Collboni bem como rejeita o tripartido que Colau tem advogado, porque o alinearía com os republicanos. O líder do PSC em Barcelona esgrimió que “60% dos eleitores votou opções não independentistas” e comentou que “o independentismo demonstrou que é incapaz de governar”. Collboni, claro aviso aos Colau.

Se tratava de país e dignidade. O sábado se Deus e a Justiça quer estaremos aqui. O Estado não conhece a Catalunha, nem quer saber. Não a respeita. Proteger o 1-O. Somos a esperança que venceu o 155. Desde o outono cessaram duzentos altos cargos, entretanto não puderam com o raciocínio de milhares de catalães. Não se podes prender todo um público. São horas complicadas, trágicas. Votaremos a favor da posse de Jordi Turull.

Defendemos a democracia. Não desejamos viver em um povo que atinge as pessoas por almejar votar. Nós Somos um estado que almeja viver em autonomia. Na Catalunha nós gostamos das urnas e as respeitamos. Assim sendo votamos em um de outubro e vinte e um de dezembro.

Nos dizem que esqueçamos o referendo, no entanto não o faremos. Atuamos fraternalmente. Nós Somos o um de outubro, Turull representa a dignidade de um de outubro. Seu melhor discurso é o seu testemunho, senhor Turull. O povo de Catalunha sabe, em razão de os grandes países têm memória, têm respeito por tua história. Os que têm temor da memória são os que têm a tentação de modo geral. Eduard Pujol, de JxC, toma a frase. Inicia o teu discurso fazendo menção às erros de Arrimadas e Albiol.

  • Dois Mina subterrânea
  • Membro da Real Associação de Fidalgos de Portugal
  • 1879: Napoleão Henrique, filho e herdeiro de Napoleão III, morre durante a competição zulu
  • vinte e um h Agora se representa o desenvolvimento urbanístico e arquitetônico do Brasil moderno
  • Rajoy, na Cimeira de Berlim, apesar das reticências de Renzi

García Albiol termina seu discurso chamando Puigdemont a Turull. O mesmo ocorreu a Arrimadas. Xavier Garcia Albiol (PP) toma a frase. Muito aguardado esse discurso, visto que a sua localização é a que rompe a unidade do independentismo e impede a proclamação de Jordi Turull.

Termina Domenech. Sobe à tribuna o representante da CUP, Carles Riera. Puigdemont propõe um candidato que pode deslocar-se pra prisão, onde Vivemos o esgotamento de simbolismos. Estamos vivendo um processo em que o calendário judicial condicionam a política catalã, e depois não conseguem investidura.

nós Não merecemos este Pleno, condicionado pela citação do juiz Llarena. Não tenho dúvida que há mais alternativas para além de convocar algumas eleições. Nesta câmara, tentei a toda a hora ser o mais optimista possível. Eu prefiro fazer sacrifícios em ambiente de encalhar. Desde 2010 não estão ocorrendo avanços pelo motivo de dizem que a culpa é de Madrid, mas temos que enxergar se a primeira coisa que precisamos fazer é estar de acordo pela Catalunha.

Os socialistas nós discrepado com Pujol, a título de exemplo, entretanto não descarta que nos pegássemos de acordo nas coisas relevantes. Sinto saudade daqueles grandes acordos. Eu prefiro lembrar das coisas boas. Este nação, dividido, não podes avançar. Não temos elementos que nos dão certeza e que alterem a nossa decisão de não apoiar o candidato Turull. Se não tinha garantida uma maioria por que tanta pressa?