Um Trabalho De Pequenos Plágios Formiga
Ir para navegação principal Ir para a procura Bandeira yaqui Apagado em um momento anterior em quinze 10 2010, o texto é o mesmo. Tarawa (jo ta ke irabazi arte) 22:Trinta e cinco 4 fev 2016 (UTC): tirar-se, assim sendo. É um texto duplicado de yaquis. Yavi | ¡sá nem ao menos manu’i!
Imigração mexicana na Austrália remover-se Não há fontes, nem tem posts em outros idiomas. Em:Austrália-Brazil relations localizei que a embaixada mexicana registrou por volta de três 1 mil imigrantes. Posso iniciar mais tarde por meio do zero, entretanto como está de imediato, não. Perfeito Gutiérrez Monroy – retirar-se, por esta postagem, utilizam-se destas duas referências. A primeira é uma página internet que menciona uma universidade desse nome, a segunda nem ao menos menciona o senhor. O mais diferente é que o nome preciso parece ser Perfeito Monroy Gutiérrez.
- No homem há uma medida ética
- Nova Aparência
- Não há intenção de originalidade (FP)
- Arquivo lugar de XML
- dois Trilogia de Halo
- 102 Jaume Farrerons
Por mais que se precise não se poderá descobrir fontes que não as há pela web ou em algum livro, com nenhum dos nomes. Imigração alemã no Brasil. Retirar-se. O postagem fala sobre a fundação de Treze Trílias por imigrantes austríacos, no entanto não se trata de um post a respeito um procedimento migratório. Ademais, é óbvio que há uma tradução automática do fundo que não estiver relacionada com o postagem na wiki portuguesa, pelo que, porventura, assim como poderá ser um plágio.
sua exclusão. Yavi | ¡ Jorge Sánchez García Retirar-Se. Bandeira de Sonora Apagado vinte e dois jan 2010 Tarawa (jo ta ke irabazi arte) 22:35 quatro fev 2016 (UTC): remover-se. Línguas da Cidade do México afastar-se. Línguas), pelo que são desnecessários. Agora bem, esse post quem sabe poderia ser o que refere às línguas indígenas no atual território da Cidade do México, especificamente o relativo ao idioma e o otomi. Para este caso existem estatísticas do Inegi e o CLIN do Inali como fontes de fonte, como esta de estudos a respeito da situação linguística de migrantes indígenas para a Cidade do México. Entretanto, o que se tem escrito sobre o assunto as línguas e sobre o português listra numa avaliação e não em dados sustentados.
Além disso, tudo o que se diz sobre as línguas estrangeiras, ou carece de referências, quer dizer, que as fontes não conseguem se suportar de forma adequada. Portanto, que se apague pué, chito. Yavi | ¡sá nem sequer manu’i! Museu Comunitário Temoatzin – tirar-se Irrelevante, não há cobertura significativa.
O hiperlink que se coloca como referência só menciona: “Há um museu numa casa típico do bairro de São José, onde estão expostos fósseis de animais pré-históricos e alguns utensílios pré-hispânicos”. Templo e o velho convento do Divino Salvador (Malinalco) retirar-se. Este postagem é uma cópia do Templo e o antigo convento de Santo Agostinho (Acolman).
Todos as informações que se encontram na introdução são errados, inclusive o título, dado que o templo é dedicado à Transfiguração do Divino Salvador. A segunda parte do artigo é parecido a um texto que se encontra no Templo e o antigo convento dos Santos Reis (sistema brasileiro).
Yavi | ¡sá nem ao menos manu’i! Imigração mexicana pela Guatemala. Retirar-se. Basicamente é um refogado de Imigração da guatemala, no México. Apenas 8 linhas são dedicadas a expor dos mexicanos em cidade da guatemala, e possuem fontes que não podem ser verificadas em razão de não se tem de um link pro url ou a fonte bibliográfica completa.