Simulador De Pactos Para A Investidura Do Presidente Da Generalitat Da Catalunha
O triunfo de Cidadãos e Inês Arrimadas não parece bastante pra ocorrer a Carles Puigdemont. Um acordo entre Junts per Catalunya -a lista do expresident Carles Puigdemont-, Esquerra Republicana de Catalunya (ERC) e a CUP permitiria a seleção de um candidato independente.
O Francês, o critério do Parlamento e a Lei da Presidência da Generalitat estabelecem que pra ser candidato precisa ser deputado. Com essa condição, o nome do candidato do bloco separatista é uma incógnita. O cabeça de listagem do ERC, Oriol Junqueras, está em prisão preventiva e o de JxCat, foragido em Bruxelas. O Mundo DATA lhe fornece a hipótese de simular as votações da sessão de investidura, através do Regulamento do Parlamento.
Escolha de um candidato e verifique como os apoios em prol, contra ou abstenções de cada formação política condicionam a rota para o Palau de la Generalitat. Após o debate de exibição do programa, o candidato tem que obter a maioria absoluta do pleno (sessenta e oito lugares). Se não o conseguisse, será suficiente a maioria simples (maior número de votos a favor do que contra), em uma votação que será realizada 48h após. Se não adquirir os apoios suficientes, o presidente do Parlamento tem que propor outro candidato.
A implantação do Portal da Transparência “é a proposta firme” como um instrumento que implica pôr à aplicação da cidadania as informações em um modelo aberto e utilizável. O Partido Popular reduziria os aforamientos e seria mais contundente na disputa contra a corrupção, promovendo medidas pra proporcionar que “quem faz, paga”.
O PP propõe no teu programa eleitoral ser encausado por corrupção no instante de abertura de julgamento oral e regular os lobbies. Pro PP, o governo andaluz é recorde em casos de corrupção e esta tem marca PSOE. O PP apela a um ” pacto pra Justiça pela Andaluzia que implique a partidos políticos, profissionais e sindicatos para alcançar uma justiça ágil e um serviço público de qualidade. Local devolveria o controle fiscal dos fundos de investimento IMOBILIÁRIO, pra Inspecção de Finanças, endurecería as penas dos crimes mais graves como paraísos fiscais, testas-de-ferro ou empresas para fazer crime, e aumentaria os recursos da Agência Tributária.
UI por sua quota, quer aprovar uma lei integral contra a corrupção, que incorpore o crime de enriquecimento ilícito, uma vez que amplie os tipos penais endurecendo as penas instituídas no Código Penal para os corruptos. Outro inciso célebre é que se revogue a reforma da Lei de Processo Penal, que limita o período a 6 meses de instrução.
O Partido Socialista resolveram por continuar a promover os projectos em curso e a montar o planeamento das infra-estruturas necessárias, reclamando com “firmeza e sem descanso” que as ações que são da eficiência do governo central sejam executados. Os socialistas incluem que desde a administração pública, serão efetuados os investimentos necessários à concretização dos eixos viários básicos e, de forma especial, pela eliminação dos pontos negros das estradas.
- 2 Regresso a Portugal, e criação do Bloco Nacional
- Rodrigo Molina, motorista de Ivan Moreira
- E chegamos ao encerramento
- 20 Dia 20
- O passeio o soberano.(resta estão indo para a praça da cruz estrada observar)
- um Protestos e greves gerais
- Doutor Jorge Hernández García (1964-1967, 1967-1969)
- 1 EDIFÍCIOS HISTÓRICOS
O PP faz memória: apenas em 2016, o governo de Rajoy vai investir 4 vezes mais em infra-estruturas de transportes para a Andaluzia que o governo da andaluzia. No término do ano de 2014 existiam pela Andaluzia 479.045 empresas que empregavam a 1.844.753 pessoas. Embora a dezembro de 2015, embora as informações não estão fechados, não se espera que os números variam muito.
O número de entidades numa comunidade de mais de 8 milhões de habitantes, é obviamente insuficiente. Como animar a proliferação das mesmas? Anjo Ponce Pacheco, gerente da Associação de Jovens Empresários da Andaluzia (AJE), organização a que estão vinculadas 2.300 organizações, expõe várias solicitações aos responsáveis políticos pra melhorar o esqueleto empresarial nesta comunidade. De acordo com AJE, os instrumentos públicos de fomento empresarial precisam ser geridos por e para os empresários, bem como existir um registo gratuito de propriedade intelectual, patentes e marcas pra micro pequenas e médias empresas e profissionais liberais pela ativa. Ponce vê similarmente essencial suprimir as cargas tributárias, gerando uma escala progressiva de alíquotas de imposto de modo que corresponda a empresas consolidadas pelo terceiro ano de atividade.