Pablo Iglesias, “o Desaliñao” – PROTOCOLO E ETIQUETA
Tremendo sucesso que teve ontem o programa O Formigueiro com Pablo Iglesias, como entrevistado. Falou, cantou e podó uma árvore a carregar a monarquia e a igreja de um só golpe, como se fosse um deus absoluto (nem ao menos Robespierre pela Revolução Francesa). Isso sim, depois apresenta DVDs ao Rei Filipe VI e proclama que vai “morte com o Papa”. Removendo suas mensagens, não há que esquecer que estamos em plena campanha eleitoral, eu notei mais em teu traje. E sim, mais uma vez, ele usava O equipamento.
Paulo de Igrejas uma pessoa lhe necessita avisar um dia vestir camisa branca com uma calça jeans gastos para a pedra e cinto e esportivas pretas, e desde assim sendo, vestir-se religiosamente. Sabe se a camisa branca de ontem era de 198, marca que em tão alto grau ele como Bolsa e outros membros Podemos parecem estar assinantes. No respectivo web site da marca você podes ler “Podemos, partido que disputa por uma transformação e devolver a expectativa para os espanhóis, é muito semelhante a dos ideais desta marca de roupa.
Assim, 198 ficou um símbolo de competição e reivindicação. 198 é a marca de roupas de todos aqueles que sabem que a alteração é necessária e lutam com alegria sendo assim.” Paulo sempre teve uma imagem desaliñada, que para ele necessita ser progre e muito representativa dos antisistemas.
Desde que se erigiu porta-voz dos indignados, rara é a vez que não se lhe vê vestido da mesma maneira: ou com pólos ou camisas desabotoadas e com as mangas arremangadas. Às vezes combina essas camisas com as duas gravatas que tem na sua moradia, uma preta e uma vermelha, contudo são raras as ocasiões. Igrejas diz com a sua imagem que ele não é como os outros.
- Problemas venosa crônica, insuficiência venosa, síndrome pós-trombótico
- 3º SEVILHA E 4ºVALENCIA
- O diagnóstico: Assim puntuamos o GP do Bahrein
- Obter sugestões na Internet sobre isso eles
- sete Etapa sete (Turquia → Rússia)
- O robocop
- dez 2008: Medalha de ouro olímpica, quinto Aberto dos EUA. EUA. e perda do número um
Embora precise favorecer com frescura com tua camisa branca, sua mensagem não chega. E não é charada de vestir camisas de marca ou de Alcampo. Desafio pros leitores que me encontrem e enviem uma foto com o senhor Igrejas vestido em terno e gravata ou com um simples americana. Eu levo horas mergulhando pela rede, e o mais que tenho achado são revestimentos tipo bomber.
É verdade que o porta-voz Podemos anunciar com tua poderosa oratória, e que diversos dirão que a imagem não importa e as ações sim. Que o verbo se faz caminhando, mas não se enganem: A aparência é uma das chaves da linguagem visual mais impactante.
Jorge Lozano, semiólogo português citou uma vez “a moda transforma o insignificante em significativo”. Não é pergunta de ser classistas, no entanto todos nós sabemos que carecemos vestir-se de alguma mandeira se queremos entregar alguma coisa. Não é o mesmo que sair de canas que se dirigir a uma entrevista de emprego.