O Que Passa Pela Sua Mente ?

Blog

O Que Passa Pela Sua Mente ? 1

O Que Passa Pela Sua Mente ?

No limiar de seus amores descobriu aquele personagem quão dificultoso devia ser o ser amado. O despertar da primavera vergonhosa conheceu uma garota que não queria mais beijos, nem ao menos abraços, a ternura dizia que queria. E ele não soube conceder.

o Paixão de viver intensamente uma experiência ou de uma Paixão, de sofrer? Pensava, durante o tempo que sua primavera ficou o estio de seus lábios. Assim foi passeando pelo canto de suas suspeitas. Mas o desejo foi desligando a tua apreensão e a Paixão mais confortável se instalou no outono de loucura, para terminar no inverno de angústia, vago de sentido e sorvete de amores. Mas ela, sem ceder-se por inteiro, se deu o que podia, para fazer florescer novamente a primavera daquele que ainda estava sem saber o nível de seus amores.

É famoso de todos, que nem tu nem eu nos conhecemos. Será que vale a pena cruzar o limiar e tirar de seu erro? Era meu dia de sorte. Por acaso, eu tinha achado na página web que mantém le jornal o globo uma convocação mais do que curioso: um concurso de microrelatos. A idéia era divertida, no entanto pra ser honesto, o prêmio era o mais atraente.

Naquela mesma manhã, tinha estado analisando contas para acompanhar se podia ou não pagar o lujillo de comprar a mismita coleção de livros, que vinha em um catálogo que havia recebido por e-mail. Claro que só faltavam dez minutos pra que se fechasse o tempo de admissão de microrelatos.

  1. 3 Metal Sonic
  2. A fraqueza de Chusa (1987)
  3. Amándote e Soñándote
  4. Oxalá regresse! (1975)
  5. 193 DÜLL, Rudolf, Iudicium Domesticum (n. 59), pp. 56 ss
  6. É inútil que insista (1978)

Assim que comecei raúda a digitar, publicar qualquer coisa. Tinha que fazê-lo com cuidado, em razão de a conexão de Internet que utilizava era a do serviço. Estava ali, pela soleira da porta, olhando para mim com seu rosto atrevido.

eu Tive que deixar o relato. Mas, pelo menos, o escrevi. A comédia chegava ao final. Havia durado só trinta e sete longos anos. Ninguém o tinha reconhecido como herói, nem lhe levariam rosas quando cruzase o limite do outro lado.