O Que Não Sabia Da Inteligência Artificial

Blog

O Que Não Sabia Da Inteligência Artificial 1

O Que Não Sabia Da Inteligência Artificial

PlayOnLinux é uma aplicação pensada pra desfrutar melhor a tua aplicação mãe Wine focando principalmente em exercer jogos de filme do sistema operacional Windows. PlayOnLinux se encarrega de configurar o Wine pra realização adequada de jogos eletrônicos, com o exercício de scripts que modificam o jeito do Wine. Esses scripts são capazes de ser construídos pelo usuário e a extensão do arquivo é “.pol”.

Discorda bem de gurus como o futurólogo Ray Kurzweil, que hoje trabalha na divisão de Engenharia do Google. No final dos anos 80, Kurzweil assegurou que para 1998 um computador ganhou um campeão mundial de xadrez: aconteceu em 1996, no momento em que Garry Kasparov perdeu uma partida contra o programa de computador de IBM, o Deep Blue. Nesses anos, bem como imaginou que a internet, em vista disso uma rede relegado a instituições acadêmicas, se estenderia por o mundo todo.

  • Seis Categorias da inteligência computacional0.6.Um Redes neurais
  • O PSE-EE espera que ‘pro bem das mulheres não ganhe o PP’
  • 1985 Cray-dois
  • 6 Power Macintosh PowerPC

Agora declara que em 2045 os pcs serão bem mais poderosos do que todos os cérebros humanos da Terra juntos. Quando fala, os meios despencar rendidos diante desse mundo artificial. “É uma pessoa muito mediática”, concede López de Mantarás. “Mas por trás não há nada de científico”. Marvin Minsky, um dos fundadores do Laboratório de Inteligência Artificial do Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT), premiado no ano passado pela Fundação BBVA, crê que se desenvolverão máquinas tão inteligentes como os humanos. “Não obstante, o tempo que isso leve dependerá de se trabalhar em dificuldades adequados e do dinheiro”, manifesta Minsky.

“É um enfant terrible”, confessa López de Mantarás, que esteve no congresso que o MIT desempenhado recentemente em sua honra. “Minsky acha que os grandes avanços nesse campo foram realizadas entre os anos sessenta e 80, e depois abandonaram todas as idéias a respeito da IA em seu significado geral”.

Bem, o que teria sido o panorama atual é a especialização, máquinas que são extraordinárias jogando xadrez, mas que não sabem nada de damas ou o ludo. “As IA especializadas são um prazeroso negócio, e sou em prol delas.

Faltaria mais. É o que é realmente a inteligência artificial na atualidade”, diz López de Mantarás. A procura generalista em IA estão desaparecendo. Neste universo inundado de detalhes, esta tecnologia é inteiramente diferente. O automóvel autônomo do Google ou o supercomputador Watson, da IBM averiguar terabytes de dicas para tomar decisões corretas.

contudo, não sabem explicar como chegaram a elas. Em outras expressões, quando o sistema fornece a tua resposta, é incapaz de responder a esta pergunta: “Temos renunciado ao porquê e nós ficámos com o que”, lamenta Pérez de Mantarás.