Idade Da Terra
A idade da Terra sinaliza o tempo decorrido desde a tua origem até nossos dias. 70 milhões de anos. Terra e da Lua. O mais antigo destes minerais que foi analisado são menores cristais de zircônio da área de Jack Hills, pela Austrália Ocidental; os quais, ao menos, têm uma idade de 4404 milhões de anos.
Comparando a massa e a luminosidade do Sol, com as estrelas, parece que o sistema solar não poderia ser mais velho que estas rochas. Existe uma teoria que confessa que a criação da Terra, começou insuficiente tempo depois da geração de inclusões ricas em Ca-O e meteoritos.
Os estudos dos estratos, a geração das camadas de rocha e sedimentos, lhe permitiu dominar os naturalistas que a Terra poderia ter passado por imensas modificações ao longo da tua existência. Essas camadas frequentemente contêm restos fossilizados de criaturas desconhecidas, o que conduz a uma visão de uma série de organismos que se sucederam entre uma camada para a seguinte.
- Dois Roxo em francês
- 1 de vinte e um
- Mai.2009 | 20:30
- dois A Irmandade de Mutantes 2.2.1 Os Ômegas
- cinquenta e quatro respostas a este tema
- três Gueixas e prostituição
- dois KSWT-DT V-me (Centro – Yuma)
- O documentário A revolução dos porcos, Luciana Kaplan
Já no século VI a. C. Xenófanes, no mínimo pra camadas de restos fósseis exatamente desse modo. Nicolau Steno, no século XVII, foi um dos primeiros naturalistas ocidentais em apreciar a conexão existente entre os restos fósseis e estratos. Baseado em tuas observações formulou conceitos primordiais as (como por exemplo, a “lei da sobreposição” e o “princípio da horizontalidade original”).
Para a 1790, o naturalista britânico William Smith formulou a teoria de que, se duas camadas de rochas localizadas em sítios muito diferentes continham fósseis parelhos, desta forma era muito viável que as camadas elas fossem originadas da mesma data. Logo em seguida, um sobrinho e discípulo de William Smith, John Phillips, calculou a usar este tipo de técnicas que a idade da Terra seria de por volta de 96 milhões de anos.
Em meados do século XVIII, o naturalista Mikhail Lomonosov, considerado o fundador da ciência russa, sugeriu que a Terra havia sido desenvolvida de forma independente do resto do mundo, algumas centenas de milhares de anos antes. Outros naturalistas usaram hipóteses pra criar uma história da Terra, apesar de tuas sequências temporais eram inexatas, já que não sabiam quanto tempo havia tomado a formação dos diferentes estratos.