Como A Inteligência Artificial Vai Mudar Nossas Vidas, Pro Bem Ou Pro Mal

Blog

Como A Inteligência Artificial Vai Mudar Nossas Vidas, Pro Bem Ou Pro Mal 1

Como A Inteligência Artificial Vai Mudar Nossas Vidas, Pro Bem Ou Pro Mal

Se você tem estado a prestar atenção aos meios de intercomunicação ao longo do último ano mais ou menos, podes-se ter a impressão de que é só dúvida de tempo antes que a ameaça da inteligência artificial nos destrua a todos. Nota do editor: esta é uma derivação do nosso formato normal de instruções e explicações onde permitimos que nossos escritores investigar e expor um observar reflexivo a respeito da tecnologia . Mas, você está justificado o temor das máquinas?

Então, você precisa começar a acumular balas para a próxima luta com a Skynet, ou erguer os pés, no tempo em que um exército de zangões servis se ocupa de cada um de seus caprichos? Continue analisando pra descobrir. Para começar, socorro saber do que estamos falando exatamente quando usamos o termo geral “AI”.

Bom, antes de mais nada , os leitores devem saber que a inteligência artificial como essa de a entendemos hoje, na realidade, é dividido em duas categorias separadas: “ANI” e “AGI”. A primeira, abreviatura de Inteligência Estreita Artificial, abrange o que normalmente é denominado como IA “fraco” ou uma IA que só poderá operar em uma área restrita de especialização. Você podes não se ceder conta, contudo prontamente estamos rodeados de ANI em nossa vida cotidiana. Relacionado: Por que o spam de e-mail segue?

Tal como tá atualmente, a fabricação de tudo o que remotamente se possa chamar AGI continua a ser o Santo Graal da informática e, se for alcançado, poderá mudar fundamentalmente todo o mundo bem como o conhecemos. Veja, ao longo do desenvolvimento de Watson, os engenheiros tiveram dificuldades ao tentar ensinar um modelo natural de discurso que emulasse mais de perto o nosso, no local do de uma máquina em bruto explicando em frases perfeitas. O que acontece se a Skynet se torna autoconsciente?

Mas, mesmo se de alguma forma conseguimos criar um AGI pela próxima década (o que é bastante otimista dadas as projeções atuais), tudo necessita ser uma melhoria a partir daí, Os seres humanos que vivem com IA, IA sair com os humanos os fins de semana, após um extenso dia na fábrica de processamento de números.

  • Gerenciar folha de pagamento e pagamentos extra dos funcionários
  • dois Início da carreira
  • Mahoro de Mahoromatic
  • Criação de máquinas virtuais muito rapidamente
  • dois Painéis solares

o Arrumar e nós terminamos aqui? Bom, não em tudo. Ainda há uma ordem mais de IA, e é o que todos os vídeos e programas de televisão têm estado a tentar avisar-nos durante anos: Assim, também conhecida como “super-inteligência artificial”. Em teoria, um BEM nasceria de um AGI agoniado por tua sorte pela vida, e tomaria a decisão premeditada de fazer algo sem a nossa permissão primeiro.

Uma possível linha de tempo, diz o seguinte: os humanos criam a máquina, a máquina se torna tão inteligente como os humanos. Machine, que já é tão inteligente como os seres humanos que construiu uma máquina tão inteligente como eles fiquem comigo por aqui), aprende a arte da auto-reprodução, a autoevolución e a superação pessoal.