“Como A ‘Deviants’ Philosopher Built, Pois

Blog

"Como A 'Deviants' Philosopher Built, Pois 1

“Como A ‘Deviants’ Philosopher Built, Pois

Palantir Technologies, Inc. é uma companhia americana de software e serviços privada, especializada em análise de big data. Fundada em 2004, os consumidores originais, Pois eram agências federais a Comunidade de Inteligência dos Estados unidos. Desde desta forma, expandiu sua apoio de compradores para servir governos estaduais e locais, tal como corporações privadas nas indústrias financeiras e de cuidados de saúde.

A dezembro de 2014, Peter Thiel era o superior acionista de Palantir. 3.2 Entidades civis dos EUA incorporada em maio de 2003, Pois é geralmente considerado como uma organização fundada em 2004 por Peter Thiel, Alex Karp, Joe Lonsdale, Stephen Cohen, e Nathan Ganhos. 30 milhões de Thiel e tua empresa, Founders Fund.

Alex Karp é o CEO de Palantir. Pois o nome vem as “pedras pra observar” livros de fantasia ” O Senhor dos Anéis e de O senhor dos anéis de J. R. R. Tolkien. Palo Alto, Califórnia, a organização também tem nove escritórios internacionais, como esta de quatro escritórios nos Estados unidos.

então, construiu sua tecnologia por cientistas da computação e analistas de agências de inteligência por mais de 3 anos, por intervenção de pilotos fornecidos na In-Q-Tel. O conceito de software saiu de tecnologia criada no PayPal pra detectar atividade fraudulenta, muito da qual é conduzida por sindicatos de empresas criminosas russas. A companhia falou só os computadores utilizando inteligência artificial não poderiam derrotar um inimigo adaptativo. Deste jeito, propôs usar analistas humanos para pesquisar fatos de várias fontes, chamado inteligência aumentada.

O parceiro, Pois, Informações Warfare Monitor usou o software de Palantir para encontrar GhostNet como a Shadow Network. Ghostnet era uma ciber rede de espionagem baseada pela China, que tinha como obejetivo a 1,295 computadores em 103 países, incluindo o gabinete do Dalai Lama, um pc da OTAN e embaixadas. A Rede de Sombra era bem como uma operação de espionagem baseada pela China, que conseguiu acesso à segurança índia e o teu sistema de defesa.

  • Bigorna muito danificado
  • dois Eventos internacionais
  • You can now change image display (like thumbnail, frame and frameless) with VisualEditor. T40129
  • 3 Interface Natural de Usuário (NUI)
  • dez Cárcamo

Ciberespías roubaram os documentos de segurança índia, de embaixadas no estrangeiro, e atividade de tropas da OTAN no Afeganistão. Em abril de 2010, Pois anunciou uma parceria com a Thomson Reuters pra vender o produto, Pois Metropolis como QA Estudo.

Anunciou que esta competência seria desdobrada em outras agências de governo, começando com o Medicare e o Medicaid. Também, segundo o TechCrunch, as agências de espionagem dos EUA 196 milhões de acordo com as apresentações na SEC. 450 milhões de financiadores privados. 400 milhões em uma rodada adicional de financiamento, depois que a companhia apresentou os papéis pela Securities and Exchange Commission mês anterior.

O relatório foi fundado em uma busca de VC Experts. Vinte 1 mil milhões. Em fevereiro de 2016, Pois comprou Quimono Labs, uma startup que torna acessível pra colher dicas de blogs públicos. Desse modo Gotham (em um momento anterior denominado como Palantir Government) integrando detalhes estruturados e não estruturados, oferece recursos de procura e descoberta, gerenciamento de discernimento e colaboração segura.

Pois Metropolis (em um momento anterior conhecido como Palantir Finance) é um software para integração de dados, gerenciamento de infos e observação quantitativa. O software conecta-se a conjuntos de dados comerciais, proprietários e públicas e descubra tendências, relações e anomalias, incluindo a observação preditiva. A empresa tem estado envolvida em diversos produtos pra corporações e consumidores, construindo em cota deles. Tendo como exemplo, em 2014, eles mostraram Insightics, o qual segundo o Wall Street Journal, “extrai infos de despesas e demográfica de compradores, desde os registros de cartões de crédito e de negócios”.