Ao Marcá-Los Ou Escrever Sobre Eles

Blog

Ao Marcá-Los Ou Escrever Sobre Eles 1

Ao Marcá-Los Ou Escrever Sobre Eles

O disco compacto (popular popularmente como CD pela sigla em inglês pra Compact Disc) é um disco óptico utilizado pra armazenamento de dados em modelo digital, consistentes em cada tipo de detalhes (áudio, imagens, vídeo, documentos e outros detalhes). Têm um diâmetro de 12 cm, espessura de 1,2 mm e conseguem armazenar até 80 minutos de áudio ou 700 MB de dados. Os Mini-CDS têm 8 cm e são usados para a distribuição de singles e de controladores guardando até 24 horas de áudio ou 214 MB de dados. No ano de 2007 foram comercializados mais de duzentos 1000 milhões de CDS em todo o mundo desde a tua construção.

Mesmo deste jeito, os discos compactos se acrescentam com outros tipos de distribuição digital e armazenagem, como as memórias USB, cartões SD, discos enérgicos e drives de estado sólido. O cd é uma prosperidade tecnológica do Laserdisc.

Os protótipos foram criados pela Philips e Sony, primeiro de modo independente e, logo depois, de forma conjunta. Foi anunciado em junho de 1980, a indústria, e aderiram ao produto novo quarenta companhias de o mundo todo por intermédio da obtenção de licenças pra realização de leitores e discos. Mais tarde, em 1979, a Sony e a Philips criou um grupo de serviço conjunto de engenheiros para projetar um novo disco de áudio digital. Liderados por Kees Schouhamer Immink e Toshitada Doi, a investigação impulsionou a tecnologia do laser e o disco óptico que se iniciou de modo independente pelas duas corporações. Após um ano de experimentação e discussão, o grupo de trabalho produziu o Livro Vermelho do padrão CD-DA.

a Philips contribuiu para o procedimento de manufatura em geral, baseado na tecnologia do Título para o vídeo. A Philips assim como contribuiu com o sistema de modulação Eight-to-pyramid solitaire (volume do depósito), que dá uma certa resistência a defeitos por exemplo arranhões e impressões digitais, sempre que que a Sony contribuiu com o esquema de correção de erros PE.

O grupo de serviço era formado por em torno de quatro a 8 pessoas, embora, de acordo com a Philips, o disco compacto foi “inventado coletivamente por um grupo amplo de pessoas que trabalham como uma equipe.” Em 1981, o maestro Herbert von Karajan convencido do valor dos discos compactos, os promoveu, no decorrer do Festival de Salzburgo, e desde esse instante começou o seu sucesso.

A produção de discos compactos concentrou-se por imensos anos nos Estados unidos e na Alemanha, de onde eram distribuídos pra todo o mundo. Foi em outubro de 1982, no momento em que a Sony e a Philips começou a comercializar o CD. No ano de 1984 saíram pro universo da informática, permitindo armazenar até 650 MB (74 min. 90′, até 700 MB, oitenta min.

  • Botão “Home” (“PS” button on PSP-3000, PSP-E1000 and PSP Go)
  • Ucránia livre
  • Iverson: “Kobe Bryant é um assassino”
  • quem somos
  • você Pode biomejoramiento resultar numa nova espécie humana
  • Por que existem os anões

Os métodos comuns de impressão em CD são a serigrafia e a impressão ófset. Velocidade da varredura: 1,2-1,4 m/s, equivale mais um menos entre 500 rpm (rotações por minuto) e duzentos rpm, em modo de leitura CLV (Constant Linear Velocity: ‘Velocidade Linear Constante’). Distância entre trilhas: 1,6 µm. Diâmetro do disco: 120 ou oitenta mm

Espessura do disco: 1,2 mm Rádio da área interna do disco: Vinte e cinco mm. Rádio da área externa do disco: Sessenta mm Diâmetro do furo central: 15 mm. Tipos de disco compacto: – Somente-leitura: CD-ROM (Compact Disc – Read Only Memory).