A Oficialidade Que Implicaria Um Investimento De 0,5% Do Orçamento De Astúrias, De Acordo Com A Academia

Blog

A Oficialidade Que Implicaria Um Investimento De 0,5% Do Orçamento De Astúrias, De Acordo Com A Academia 1

A Oficialidade Que Implicaria Um Investimento De 0,5% Do Orçamento De Astúrias, De Acordo Com A Academia

Segundo informou a ALLA por intermédio de uma nota de imprensa, o presidente da universidade, lingüística e o de empregadores que mantiveram uma reunião de trabalho nesta segunda-feira em Oviedo, previamente solicitada desde a universidade linguística. Na reunião também participou o professor de Economia Aplicada da Universidade de Oviedo, José Alba Alonso, e o diretor-geral da FADE, Alberto González Menéndez-proença de carvalho. Mas, a universidade linguística explicou ao Feito que a oficialidade ‘a mora’ representaria um investimento nos orçamentos regionais de 0,5%, o que pra Academia é “perfeitamente acessível para a nossa comunidade”.

neste sentido, salientaram que esse quadro jurídico para a língua asturiana “teria um choque positivo na dinamização sócio-cultural e econômica das Astúrias”. Entre os privilégios têm dado modelo como a oficialidade em outros territórios permitiu o aparecimento de empresas e de uma indústria cultural.

↑ “Puigdemont: O juiz Llarena descarta reativar a euroorden contra o ex-presidente”. ↑ Canto, Reis (22 de janeiro de 2018). “O Supremo impossibilita parar Puigdemont para evitar que seja investido”. ↑ Royo, Javier Pérez. “A imaginação dos juízes”. ↑ “Puigdemont defeito de “delirante” e “deslumbrante” a atuação do juiz Llarena”.

↑ Oliveira, Anjos (um de fevereiro de 2018). “Pérez de los Cobos: “O implemento da lei está acima da convivência””. ↑ Lorente, Fernando. “Mireia Bóia (CUP), perante Llarena: “A declaração de liberdade não foi cosmética”” (em se-se).

↑ “Liberdade ante fiança pra Marta Rovira e autonomia sem fiança pra Marta Pascal depois de expor que a DUI não teve efeitos jurídicos” (em). ↑ “O juiz rejeita instituir uma fiança Artur Mas, que declara no Supremo que a DUI foi “simbólica”” (em). ↑ Vozpópuli “Neus Lloveras salo em independência sem medidas cautelares, depois de declarar no Supremo” (em). ↑ País, Àngels Piñol, “Anna Gabriel assim como foge da Justiça e baralho solicitar asilo na Suíça” (em). ↑ Canto, Reis; Silva, Fernando J. “A fuga de Anna Gabriel, Suíça obriga a um complexo método de extradição” (em). ↑ Canto, Reis. “O juiz Llarena determina a detenção de Anna Gabriel, fugada pela Suíça” (em).

↑ Piñol, Àngels. “A suíça avança que a recusa da extradição de Anna Gabriel” (em). ↑ “O juiz Llarena amplia a instrução do modo, porque é “‘complexa'”. ↑ “Roger Torrent propõe a Jordi Sànchez como candidato para a investidura” (em). ↑ Rios, Pere. “Torrent convoca-se o plenário de investidura pra próxima segunda-feira” (no-se).

↑ SL, TAI GABE DIGITALA “Jordi Sánchez pede permissão pra sair da prisão e destinar-se para a sessão de investidura em doze de março” (em). ↑ “O juiz Llarena nega a autonomia de Jordi Sànchez pra ver ao pleno de investidura”. ↑ “Roger Torrent adiada ‘sine die” a sessão plenária de posse de Jordi Sànchez convocado para a segunda-feira” (no-se).

  • É de assunto aberto
  • quatro Tendências a respeito de legislação
  • Ursa.communication (conversa) 14:08 25 de maio 2017 (UTC)
  • O Convento de Santos Reis San Luis e San Fernando de as Mães Carmelitas, em Sierrapando

↑ “A defesa de Jordi Sànchez recorre ao Supremo antes de fazê-lo em Estrasburgo”. “L’ofensiva de Llarena deixa zinco presos polítics mês i Rovira a l’exili”. ↑ A Promotoria catalã construir busca protecção per a Llarena després d’um tweet amenaçador. ↑ “A Justiça alemã deixa em liberdade Puigdemont e descarta o crime de rebelião”. ↑ “Carles Puigdemont kommt unter Auflagen frei”. ↑ “O juiz belga deixa em autonomia sem fiança Comín, físico e engenheiro francês e Puig”.

↑ “O Tribunal Supremo confirma a conclusão do sumário da circunstância do “procés” e abre o julgamento dos processados”. ↑ “A promotoria espanyola acusa de rebel·indo pra a trajetória errado els presos polítics i elaborar procura 25 anys per a Junqueras”. ↑ “Ministério público pede vinte e cinco anos de prisão pra Junqueras e a Advocacia do Estado, solicitando a metade”.

↑ “O judici contra l’1-Ou: tot allò que cal saber-ne”. ↑ 324cat (11 de dezembro de 2018). “O judici do procés ja chá data per a lhes qüestions prèvies: Dezoito de desembre”. ↑ “As defesas dos líderes independentistas: “foram torcida os direitos dos acusados””. ↑ “Choque entre o ministério público e as defesas, por quem tem que julgar o ‘procés'”. ↑ “Les defenses dels presos denunciem a vulneració de drets fonamentals em l’ouverture do judici”. ↑ “O Supremo divide em duas a circunstância contra os líderes do ‘procés'”.