Depois do #MeToo, Woody Allen Não Localiza Quem Publicar Tuas Lembranças

Blog

Depois do #MeToo, Woody Allen Não Localiza Quem Publicar Tuas Lembranças 1

Depois do #MeToo, Woody Allen Não Localiza Quem Publicar Tuas Lembranças

MeToo voltasse a se concentrar a atenção sobre o assunto as acusações de abusos sexuais contra ele, de acordo com o The New York Times. Executivos de numerosas editoras disseram ao jornal que um representante de Allen ofereceu o livro pra suas empresas, que não fizeram nenhuma oferta, principalmente pela publicidade negativa que teria gerado a sua publicação.

Alguns editores se recusaram diretamente a ler o manuscrito, segundo essas referências, novas das quais consideradas “tóxica” a circunstância de trabalhar com o diretor norte-americano. Nos últimos anos, Dylan Farrow, filha do cineasta, foi acusado repetidas vezes com o cineasta de ter abusado sexualmente dela no momento em que tinha 7 anos de idade.

  • Coordenador logístico
  • 10:Trinta DEMBELÉ INTRASNFERIBLE Para o BARÇA
  • 1 Estágio 1
  • Recinto de serviço

A acusação, que Allen sempre foi negado, de imediato tinha saído à iluminação em 1992, em meio a tormentosa separação do ator e diretor, e teu parceiro, Mia Farrow, e apesar de se pesquisou, nunca se avisaram taxas. MeToo, Hollywood deu as costas pro diretor e vários atores têm prometido não reverter a trabalhar com ele.

P. Zico tem exibido o seu apoio a Michel Platini, presidente da UEFA. Você foi desapontado depois da tua suspensão? R. Tudo o que tem acontecido com Platini, não foi uma decepção, sim, uma vasto angústia. Ele seguia de perto como jogador e como técnico, tenho experimentado toda uma expansão, graças à seriedade de teu trabalho na UEFA.

No caso de Platini, possa reverter a ocorrência que prontamente lhe rodeia e provar que é inocente das suspeitas, seria o enorme favorito. A respeito da suposição de trabalhar com ele no futuro, faria com muito adoro, mas sempre que tuas idéias estejam em comunhão com as minhas para uma nova FIFA.

P. O Que lhe parece mais ótimo, que a FIFA tenha um Comitê de Ética ou que o futebol foi o que eles acabem arbitrando robôs? A ética e a moral devem ser divisão da existência cotidiana das pessoas, e mais de uma entidade como a FIFA, grata a ejemplarizar diante de milhões de garotas e pirralhos de o mundo todo.