A Maquiagem Que Vem: O Novo Nude De Valentino
Nu, entretanto com definição. Tensão entre o idealismo e o naturalismo. Quando os especialistas em arte analisam o retrato italiano da data renascentista, esta é uma frase que se repete em suas conclusões, que podem ser aplicadas à constituição atual. Em uma data tão proveitosa e enriquecedora em termos históricos como esta, os artistas deveriam navegar nas águas turbulentas. Misturaram a representação natural, colada à realidade, e os cânones de lindeza ideais que marcaram o instante. Frentes amplas e limpas, nariz baixo e fino, olhos piedosos e boca de pinhão.
O cabelo enorme e ondulado, enrolado de modo sóbria na nuca. Graças a estes famosos perfis de Botticelli ou da Vinci ou reconhecemos instantaneamente como devia parecer uma moça considerada atraente por isso. Que a assinatura de Valentino também foi tido em mente na hora de desenvolver o make-up de teu último desfile de Alta-Costura parece claro. Não em irão Grazia Chiuri e Pierpaolo Piccioli a todo o momento beberam da arte italiana, como fonte de inspiração pra sua moda.
por esse caso, também, parece que quiseram colocar essa tensão que mencionamos no início, já que os rostos das modelos podíamos perceber essa luta entre um look perfeito, interpretado como mais recriado, e outro antagonista mais natural.
Diversas vezes, no momento em que falamos de tendências no domínio da composição normalmente, não há meias frases. Procuramos acabamentos ultra-feitos e perfeitos, sobrepondo diferentes camadas de item, desenvolvendo efeitos de contorno ou destacando os traços com ousadia de cores. Ou, pelo inverso, o que se leva são maquiagens leves, aplicados com os dedos e com um ar indiferente.
Esse ponto intermediário, essa tensão é a que foi trabalhado a partir de Valentino, pela criação de um look nude, todavia com descrição, que você vai ver por toda fração por esse outono. A predominância do preto nas roupas da coleção, se contrastava com os enfeites de suntuoso dourado.
Bem ao amo de uma Peça atual. Pra aliviar a tensão, pescoços elegantemente cacheadas que iluminam o rosto. Em Frente à severidade do vestido, a suavidade e o acabamento polido do rosto. A implantação de luxo que aconteceu no Renascimento, que se traduz pela prática com que a maquiagem esculpe as facções do rosto.
Um look extremamente lisonjeiro, obra de Pat McGrath, que parte de uma tez luminosa e uniforme, no entanto convenientemente esboçada. Um minimalismo muito trabalhado, resplandecente, muito na linha do que se esperava de uma madonna da data. Não falamos neste local de contouring extremo, todavia de promover, mediante o claro as características de cada padrão.
- A localidade da Mesopotâmia, onde se mostram os guarani
- Arrancar puxando o cabelo na direção em que sai
- três Elaboração 3.Um Desenho da criatura
- 10 imagens que mostram por que vale a pena voar
- O futuro do Dr
- Que todas as tuas expressões bisílabas têm quatro letras
A mesma operação se exerce no olho, a começar por sombras cor de pele que afundam da bacia e exercem sobressair a pálpebra móvel. Depois, um potente ponto de luminosidade no canto interior do olho e presença de delineador preto e um guia bem encaracolado.
A sobrancelha, de porte denso e espesso, é obtido com o emprego do lápis, sombra e gel de fixação. O pómulo, nu de blush, sim toca com iluminador, pra imitar o brilho de uma Vênus vinda das águas.
Por último, nos lábios, aplique uma suave cor de pêssego cor-de-rosa para não parecer mortecinos. Não esqueçamos o cabelo de Guido Palau, que anuncia assim como é tendência. Por esse caso, serve de marco pra esta tela, com o seu exigente penteado com risca no meio e puxou pra nanico. O único toque de brilho o dão as aplicações em maneira de argolas, similares aos adornos de determinadas rastas ou piercing capilares, que adornam os cabelos mais próximos ao rosto.